será que alguém que já vem jogando a algum tempo poderia fazer uma mini guia/lista com o local dos mobs existentes no jogo e os respectivos drops?
ajudaria muito quem começou por agora e não quer entrar em uma guild ( por N motivos )
será que alguém que já vem jogando a algum tempo poderia fazer uma mini guia/lista com o local dos mobs existentes no jogo e os respectivos drops?
ajudaria muito quem começou por agora e não quer entrar em uma guild ( por N motivos )
entrei no jogo , joguei alguns dias, testei o que tinha que testar e sai fora, nenhum motivo pra jogar atualmente, no máximo dar uma logada a cada atualização e fim.
espero que o profane "atual" represente 10% do que vai ser mais pra frente, porque por agora tá MUITO fraco, não valeu todo o hype que gerou.
ninguém quer aceitar critica nenhuma, não acho que tenha que tirar o full loot, mas na ATUAL situação do jogo, o sistema não funciona, simples assim, não sei que dia o servidor abriu, mas em um alpha onde o intuito é jogar o jogo numa boa, descobrir bugs e ajudar no desenvolvimento, só o que se vê é briga, rivalidade e abuso de poder( sim, quem começou no 1º dia do jogo literalmente faz o que quiser, já tem tudo upado, acesso a pots, fica PK 100% do dia sem penalidade nenhuma e torna praticamente IMPOSSÍVEL, a evolução de um player novato).
os spots de materiais importantes são limitados, principalmente pedras e materiais para upar alquimia, isso faz com que o território seja LITERALMENTE dominado por uma minoria de players que começou bem na abertura do servidor, no 1º dia de servidor o farm com certeza foi bem mais tranquilo, o cara que jogou no 1º dia provavelmente upou tudo o que quis sem se preocupar com nada, e agora que já tem acesso a full set krekel, todas as pots do jogo, magery no maximo, sword e archery no 60-70, quer ficar pagando de PRO e impedindo o proveito do jogo por parte dos iniciantes.
eu jogo em portus e tenho visto uma media de 30 players online, porem só quem realmente consegue aproveitar o jogo é 10% ( 3 caras, e olhe lá) meus primeiros dois dias de jogo foi literalmente fazendo a mesma coisa, farmar picareta e machado, farmar 3 bags , comecar a pegar material pra minha 1ª casa e no meio do processo passa um cara com set silver/krekel com montaria, pot e etc e vc morre sem poder fazer nada.
NÃO DÁ PRA UM PLAYER NOVATO SE DEFENDER DE QUEM JOGA A MAIS DIAS e NÃO TEM PENALIDADE NENHUMA PRA PK(ser atacado por guarda não é nada nesse jogo), isso não é um choro , isso é um fato, eu não ligo de perder set, o problema é que a progressão no jogo é atrelada a seu farm, se você não consegue craftar nada , você não evolui e vai continuar sendo dominado.
não quero que tire o full loot, eu curto essa parte do jogo,é a proposta! mas o game precisa de uma mecanica de catch-up e uma punição pra PKs, URGENTEMENTE!
*área safe que só pode ser acessada por 2-3 dias pra poder conhecer o jogo e farmar em paz ou até mesmo um servidor exclusivo pra novatos que só pode ser acessado por poucos dias.
*um sistema de karma e prisão, se você matar alguém, vc perde karma e fica negativo até vc dar um jeito de recuperar seu karma, se você for morto com karma negativo você vai pra prisão, onde tem que permanecer por 30 minutos LOGADOS, após isso você é liberado.
minha opinião: só quem quer que tudo se mantenha como esta é quem é carregado por guild ou quem começou no 1º dia, a estes segue a msg: não tem graça nem mérito ser """"""TOP""""" (entre mil aspas) servidor de um jogo vazio, ou se acha um equilíbrio ou profane não vai pra frente.
@Karma ,não generalizei minha opinião , mas esse é meu pensamento e garanto que condiz com o de muita gente.
obviamente o jogo não é um sucesso como muitos esperavam, mesmo sendo um alpha , a própria quantidade de players já diz isso, juntando todos os servidores mal dá 100 players online e pouquissimos são os que veem algum motivo pra jogar ativamente o jogo.
nos dias que eu joguei o maior numero de players online em portus foi 34, a media mal chegava a 20.