O resumo do estado atual do jogo é o TTK muito baixo.
Ok que o jogo esta em alfa, mas inúmeros players (eu me incluo nesse rol), já deram feedback sobre esse assunto.
No estágio atual do jogo algumas mudanças ao meu ver são facilmente implementáveis.
- Reduzir dano do Meele em alvos equipados (animação e afins podem ser mudados a posteriori)
- Aumentar dano do Arco sem que a pessoa necessariamente use peças de leather. (um cara todo de armadura pesada tem que ter o recurso do arco.
- diminuir o dano do poison (ou triplicar o cd e o custo de mana)
- diminuir tempo do paralize para 2segs ou 1.5segs ou implementar formas para tira-lo para posteriormente retornar aos 3.5segs
Os ultimos três itens pra mim são os mais importantes. - Aumentar drasticamente o regen de life e mana
- Aumentar a quantidade da cura.
- Critico aumenta em 30% o dano ou dano aumentado quando hitado pelas costas
Com essas mudanças simples o TTK já ficaria bem melhor e o jogo ganharia um "q" de complexidade nas lutas em grupo.
Lembrando que essa discussão é saudável e para o bem da evolução do jogo. Mesmo no atual estágio alfa.