Olá pessoal,
Gostaria de deixar essa sugestão para futura implementação. Butcher.
1 - A ideia consiste em você caçar os animais e ao invés de cair os drops (ossos, couros, etc) ele dropar apenas sua "carcaça".
2 - A partir dessa carcaça, o jogador a levaria até uma suposta mesa (mesa para desossar o animal) e desta carcaça sim sairiam os materiais (os que hoje dropam ao matar o animal, inclusive carne também para ser usada na proficiência de culinária).
3 - A quantidade de material variaria conforme o nível de proficiência de butcher do jogador, ou seja, quanto mais alta a proficiência, maior a quantidade de matéria prima que ele conseguirá extrair da carcaça do animal.
4 - A proficiência permitiria extrair matérias primas diferentes de acordo com o animal (Por exemplo: Skip - couro leve / Porco: Couro pesado)
Acredito que desta forma tornaria mais dinâmica e divertida as caçadas para os animais existentes e tantos outros que estão por vir.
Muito obrigado