Esquece montaria voadora kkkkk Profane não será igual esses outros mmos, montaria voadora tira a diversão.
AlexandreC
@AlexandreC
Posts feitos por AlexandreC
-
RE: (VIDEO)Sugestões de Montarias
-
RE: [Sugestão] Sistema de Skillcap
@mdmaster Foi só uma sugestão, eu curto essa identidade do personagem, fatores de RP, e não um "semi deus" rsrs, mas acredito que isso não vai acontecer no profane.
-
RE: [Sugestão] Sistema de Skillcap
Só acho muito errado o cara Manusear Sword, axe, mace, arco, e magias ao mesmo tempo.
Skillcap apenas cria mais oportunidades dentro do jogo.
Uma guilda formada para o pvp precisaria de todas essas habilidades, ai entra o cara que joga bem de ranged, e o que joga bem de melee. Assim estimulando o jogo na coletividade e não na individualidade.Quer coletar recursos do outro lado da ilha, mas tem medo de ser perder tudo para pks? leve seu amigo pra lhe proteger, pronto. Essa desculpa de que worker não teria como se defender é furada, acha que os pks vão andar solo? será tudo em grupo, seu worker pode ser full combat e não aguentar 3 hit de um grupo de pk.
Se deixar tudo liberado para todos em um único char, vai acabar a graça rapidinho, e o comércio será quebrado, entenda que o jogo não será apenas pvp, vai existir pve, e se duvidar até RP, e outros que apenas querem obter riquezas, itens raros e acumular gold.
O jogo não foi e não será apenas para os adoradores de pvp, será dinâmico e com possibilidades para todo tipo de player.
-
[Sugestão] Sistema de Skillcap
Acredito que seria uma boa um sistema assim, e limitado de 2 char por conta.
Pontos positivos:- Movimenta o mercado entre os jogadores
- Deixa mais dinâmico e com mais espaço para estratégias em pvp e também em pve
Com apenas 2 char por conta, todos os players poderiam ter um char com algumas das skills de worker e gathering e outro char para combate.
Pra quem não entendeu seria o seguinte:
Skillcap de 6 ou 7 skills, mais que isso não seria permitido e não iria subir mais nenhuma.
Exemplo 1:- Magery
- Mining
- Lumber
- Blacksmith
- Carpentry
- Tinkering
Exemplo 2:
- Tactics
- Parry
- Axe
- Archery
- Wrestling (com bonus em força)
- Lumber (com bonus em axe)
(não lembro se os nomes estão iguais ao do jogo, e outros seriam exemplos para bonus em determinadas skills de combate)
Vejo esse sistema como algo bom, e que não deixaria o mercado e economia do jogo quebrada, limitando aos jogadores obter os recursos e sendo obrigado a negociar com outros jogadores (se bem que portus tem cara de ser uma grande cidade comercial, seria legal ver um monte de gente negociando pelas ruas dela).
Fica a sugestão.
-
RE: Grimório de Monstros Profanos
sem criatividade no momento, mas já fui de desenho.
Trabalho com modelagem de maquete eletrônica, pensei em fazer modelos de construções em 3D