Por que não faz uma tese comparando o livro Leviatã de Thomas Hobbes com a atitude dos jogadores dentro do jogo.
Melhores posts de Aajani
-
RE: Pesquisa sobre Profane
-
RE: Pesquisa sobre Profane
@marver Não é nem a relação de poder, é mais o estado de natureza mesmo, a necessidade de leis pra que a gente não se mate e sem elas a gente se mata, é basicamente o que acontece com profane, a INSANIDADE de um mundo sem leis torna as pessoas violentas
-
RE: [RECRUTAMENTO] Guilda - TEMPLÁRIOS (Atualizado)
@dr-tapioca Vocês são uma milicia pelo simples fato que confundem o conceito de proteger com controlar. Vocês não eliminam somente os PKs, começaram a tentar impedir que players se tornassem PKs reprimindo eles , não deixando eles poderem ter o poder de opinião de escolher entre ser PK e APK, e aqueles que não querem nada apenas ser neutros e viver no mundo de semisus sofrem por que vocês tentam exercer a influencia sobre eles para tentar impedir que a ameaça volte. O trabalho de um APK não é se "divertir" matando PKs é defender as pessoas de Pks. Mas não nego que é interessante o que vocês fazem por que a instituição templária surgiu com o propósito de proteger os fies que viajassem a Roma dos muçulmanos e quando a ameaça ficou menor, seu poder e influência cresceram e começaram a exerce-lo . Parece que esse é um fardo dos templários, viver o suficiente para se tornar um vilão, pois vocês aqueles que lutaram contra a praga da insanidade que hoje se vê em ruínas em morkhon , se tornaram o mesmo tentando oprimir os inocentes e é claro ganhar algo em cima deles. Mas quem sou eu para julgar, eu apenas aponto a minha direção e tendo dito isso, eu me ausento, já cumpri meu papel e não vou comprar mais briga até por que o que humanos fazem não é problema meu desde que não me envolva, somente me envolverei quando a insanidade tentar se fazer presente. Dito isso não cometam os mesmos erros que seus antepassados cometeram e que acabou levando semisus ao caos, e nunca esqueçam da praga da insanidade, e da maldição do caos.
Ass,
Aajani Juba D'ouro -
RE: [RECRUTAMENTO] Guilda - TEMPLÁRIOS (Atualizado)
@zadracys E já que vocês humanos não tem sentidos muito aguçados, vou dar uma dica, "ele" nunca vai virar homem.
-
RE: [Sugestão] Encantamento nas Sword/Bow
Pro cara de nível sword 40 ter uma arma tão desbalanceada das duas uma ou ele fez o que faz com ele tenha que ter um nível de mineração e de craft elevado pra conseguir derrotar um cara com o dobro do nível de sword apesar de o nível não influenciar muito , ou alguém com um alto nível das características que eu já citei fez , você ta levando em consideração só a habilidade do cara com a espada. Isso não é um jogo de battleground apesar de ter elementos deles, a habilidade de alguém com a espada, arco, magia deve ser um dos fatores que influenciam no jogo mas não o único, se for assim é só craftar uma espada e se o cara for bom o jogo vai ser ele usando uma espada, se quer um jogo assim vai jogar ARK, H1Z1, PUBG, esse não é um jogo feito para pegar uma espada e todo mundo se matar se fosse assim as guildas não teriam que disputar territórios com recursos. E outra coisa que você não levou em consideração, o jogo ta em alpha por isso armas são feitas de forma básica mas o CEO falou em entrevista que quando o jogo fosse lançado para uma pessoa craftar a melhor arma do jogo ele ia precisar dos melhores minérios do jogo, ou seja, o cara ia ter que ter uma mineração boa pra coletar os recursos, e um craft bom pra fazer o item sem falar que ele vai ter que ir até o cu de judas pra pegar um minério pra depois ir pra puta que pariu pegar outro minério. E se você ficar falando do jogo ficar desbalanceado então nem faz sentido nós pegarmos a coroa por que vai fazer o dono dela ficar desbalanceado
-
RE: Lore e Storyline
Bom, eu gosto de usar um exemplo, o tíbia. Não sei detalhes mas o que eu sei é que acharam um livro dentro do jogo e esse livro contava histórias, as histórias são todas de feitos de jogadores dentro do jogo coisas que chamaram atenção dentro da comunidade e que acabaram se tornando parte da história do jogo. É isso que eu acredito que seja o profane, um mundo em branco onde nós damos rumo a história da forma que nós queremos, tipo quando foi dito "Nós não queremos que quando se pergunte a um jogador o que ele fez ontem no jogo, ele fale que matou o ragnaros e se perguntar a outro jogador ele falar a mesma coisa, nós queremos proporcionar uma experiencia única onde a cada dia o jogador possa contar uma história diferente.". Eu acredito que a história tomara rumo através de nós, por isso eu acho que a não deva sentir a falta de uma linha principal deva ser notada por que nós seriamos essa linha principal. E sobre a lore disponível no site não tem importância nenhuma, pelo menos para mim, por que nós não estamos jogando, estamos testando o alpha vendo se a plataforma funciona e relatando bugs, essa é minha visão sobre o que é o alpha por isso eu acredito que não deva fazer diferença por que não temos acesso a história do site ainda por assim dizer. E não eu não vejo relação por que lore é a junção das informações (histórias, línguas, culturas, geografia ...) e já que nosso acesso é muito limitado só posso dizer que na minha opinião é inconclusivo.