@mateusb12 Obrigado pela resposta, muito informativo. Sou novo por aqui e não sabia desse modelo de templos. Bem interessante.
Major
@Major
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RE: Sobre quantidade de membros de guild.
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RE: Sobre quantidade de membros de guild.
@erwin Com certeza, conheço essas funções e vai do líder mesmo escolher seus cargos e membros de confiança.
Minha ideia aqui era de alguma forma "limitar" o tamanho da guild conforme a necessidade e capacidade dela.
Ex: Minha guild tem 50 membros, é o limite. Caso eu queira expandir ainda mais o tamanho dela precisaria designar um Comandante pra liderar a "1ª divisão" da guild e recrutar os novos membros. Além disso seria necessário construir outra base da guild para suportar novos membros (o que demanda recursos). Não sei como vai ser as bases, se serão vilas ou castelos..
Talvez tenha que ter algum custo mensal/semanal pra manter uma Guild, e quanto maior ela, ou quanto mais divisões, maior o custo. Assim as guilds que quiserem ser gigantes terão que ter condições de se manter.
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RE: Sobre quantidade de membros de guild.
Galera, e se tiver um sistema de divisões da guild. Pegando o exemplo de One Piece, quando uma tripulação pirata fica muito grande são criadas divisões onde o capitão elege um comandante para cada uma delas. Esse comandante então reporta diretamente pro capitão situações mais decisivas, já as mais banais ele mesmo resolve.
Não sei se a ideia se aplica muito bem para o propósito do jogo, mas resolvi compartilhar, quem sabe inspire uma ideia melhor.
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RE: [ARMADURAS]
@nhakinha Pois é. O bom que dessa forma o pessoal precisa sempre ir consumindo itens pra fazer o reparo, ou até mesmo pagando algum ferreiro para isso.
Se não me engano no EVE isso funciona bem para equilibrar a economia, uma vez que as naves lá podem ser destruidas durante a batalha, e os jogadores precisam sempre ir consumindo os materiais, tanto para repara-las como para criar novas.
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RE: [ARMADURAS]
@bobloko Com certeza, nada absurdo. Mas algo significativo pra valorizar um pouco a habilidade de um ferreiro dedicado.
Uma dúvida que me surgiu agora é se os itens terão desgaste conforme o uso, precisando de reparo..
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RE: [ARMADURAS]
Acho que a força das armaduras poderiam ser baseadas na habilidade de quem forjou elas. Dessa forma um jogador pode se dedicar a profissão de Ferreiro.
Quanto maior o nível em forja do ferreiro mais forte uma armadura (de qualquer material) seria. Assim a armadura forjada por um ferreiro nível 1 seria consideravelmente mais fraca do que a de um ferreiro nível 100.