Bom, eu gosto de usar um exemplo, o tíbia. Não sei detalhes mas o que eu sei é que acharam um livro dentro do jogo e esse livro contava histórias, as histórias são todas de feitos de jogadores dentro do jogo coisas que chamaram atenção dentro da comunidade e que acabaram se tornando parte da história do jogo. É isso que eu acredito que seja o profane, um mundo em branco onde nós damos rumo a história da forma que nós queremos, tipo quando foi dito "Nós não queremos que quando se pergunte a um jogador o que ele fez ontem no jogo, ele fale que matou o ragnaros e se perguntar a outro jogador ele falar a mesma coisa, nós queremos proporcionar uma experiencia única onde a cada dia o jogador possa contar uma história diferente.". Eu acredito que a história tomara rumo através de nós, por isso eu acho que a não deva sentir a falta de uma linha principal deva ser notada por que nós seriamos essa linha principal. E sobre a lore disponível no site não tem importância nenhuma, pelo menos para mim, por que nós não estamos jogando, estamos testando o alpha vendo se a plataforma funciona e relatando bugs, essa é minha visão sobre o que é o alpha por isso eu acredito que não deva fazer diferença por que não temos acesso a história do site ainda por assim dizer. E não eu não vejo relação por que lore é a junção das informações (histórias, línguas, culturas, geografia ...) e já que nosso acesso é muito limitado só posso dizer que na minha opinião é inconclusivo.
Aajani
@Aajani
Aajani Juba D'ouro é um leonino dividido entre sua ferocidade e seu senso de justiça. Ele nasceu em Naya e e tornou-se um pária em sua própria família, um leonino albino que nunca foi aceito pelo restante do bando. A única pessoa a acolhê-lo foi seu irmão, Jazal, o líder do bando e a inspiração de Aajani. Aajani sempre mostrou potencial como mago e curandeiro, mas sempre acreditou que deveria ser um guerreiro a serviço de Jazal. A centelha de Planeswalker de Ajani acendeu-se no dia em que seu irmão foi assassinado por forças desconhecidas, e tudo mudou.
Sua missão para descobrir o assassino de seu irmão o levou a uma intriga interna dentro de si pensando que poderia ter mudado o que aconteceu com seu irmão se não tivesse saído para caçar, o que o compeliu a ampliar suas habilidades como guerreiro e a destravar um novo potencial dentro de si. O potencial de caminhar entre planos, mas infelizmente incapaz de controlar este poder ele se viu preso a um plano cujo nome erá: Semisus.
Posts feitos por Aajani
-
RE: Lore e Storyline
-
RE: Pesquisa sobre Profane
@marver Não é nem a relação de poder, é mais o estado de natureza mesmo, a necessidade de leis pra que a gente não se mate e sem elas a gente se mata, é basicamente o que acontece com profane, a INSANIDADE de um mundo sem leis torna as pessoas violentas
-
RE: Pesquisa sobre Profane
Por que não faz uma tese comparando o livro Leviatã de Thomas Hobbes com a atitude dos jogadores dentro do jogo.