Vocês fizeram hoje uma enquete sobre como seriam nossos personagens e eu não sei se vocês possuem alguma ideia em relação a isso mas lá vai:
Aproveitando que agora o Profane possui Tinkering, que tal incluir adornos como tiaras mágicas (no lugar de capacetes para classes mágicas).
Aproveitando aqui, minha classe principal smp foi mágica espero que no Alpha vocês deem mais importância a ela, pois as vestimentas magicas só podem ser adquiridas num level muito alto de tailoring. Deviam buffar as magias (criar novas para o inicio) e serem mais dificeis de se conseguir as mais fortes.
Azahael
@Azahael
Posts feitos por Azahael
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Sugestões de itens
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RE: Sobre o post das bandeiras
Eu ainda continuo com minha opinião desde os primordios em cada player ter apenas uma casa, e ser bem dificil de construir uma. Porque pensem a longo prazo... quando o jogo for lançado e o server estiver abarrotado de players, vai ser facil fazer casa, vai ser facil destruir casa, e vai ter muuuuuitas casas. O jogo vai ficar nessa de cuidar de casinha? Pensem...
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RE: Mais uma sugestão sobre o sistema de casas/bandeira
Eu gosto da sua ideia, mas na minha cabeça o que deveria ser melhorado é a "facilidade" de se ter casa no jogo. Porque a gnt ainda tá em alpha, agora vc imagina ai esse jogo com mais de mil pessoas logadas simultaneamente, o jogo vai virar um Favela Online. Acho que tem que dificultar a construção de casas (pra haver menos casas e mais dificuldade na gameplay, afinal há bancos por ai, se vira). E essa questão de "destruir bandeira por diversão" é um saco mesmo, pois não tem consequência nenhuma. Boas ideias.
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RE: Recall para fuga / Invasão de casas.
Em relação o da casa eu não acho legal... Poderia haver um baú embutido na casa que só o owner tem acesso(com poucos slot), aí tudo bem. Porque do que adianta o cara quebrar a bandeira invadir sua casa se não vai ter nada para saquear?
Quanto a fuga eu concordo que já é dificil fugir de um cara, fugir de 2 é impossível(so se forem ruins demais). O jogo não tá dando chance pra escapar, voce pode correr o quanto for, até tomar um paralyze e já era. -
RE: [FEEDBACK] E algumas sugestões.
E eu falei bem do teleporte, mas ele tá acabando com o jogo...
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RE: [FEEDBACK] E algumas sugestões.
@gatolindo Sim, Em Shroud of the Avatar (parecido com UO) você tem um debuff por estar montado, fazendo com que vc tenha que descer da montaria pra ter um pvp decente. Esse debuff consiste em que vc demora mais para castar skill e tem uma porcentagem de dano reduzida.
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[FEEDBACK] E algumas sugestões.
Eu fiquei relutante em escrever meu feedback porque o jogo tá muito "cru" ainda e sei que as mecânicas vão melhorar daqui pra frente. Mas vou deixar meu ponto de vista.
PVP:
Bom o pvp a meu ver está muito rápido os personagens estão com um HP muito baixo, fazendo que uma batalha 1x1 dure menos de 2min (quando realmente se enfrentam). Mas o problema não é só HP, as animações bugadas do corpo a corpo com uma velocidade absurda e um dano escroto fazem com que vc morra em 1 magia e 2 espadadas. O veneno tira quase 50% do seu HP, se você está em menor número você nem se move enquanto toma diversos paralyzes. Ta sendo atacado por 2 players ou mais? Esqueça, vc tá morto. Eu sei, vão chegar habilidades novas blablabla.
Espero que num futuro você consiga exercer sua função em batalha pra se diferenciar dos outros, pq tá um saco vc ter que jogar de Arco, Magia e melee pra poder conseguir algo e não ser bom em nenhum dos 3 (n tem pq vc se dedicar a so um).
Outro problema são as montarias na batalha, se você não tem uma, a chance de você perder é 101%. Por isso acho que deveria haver uma redução no dano de quem está montado (acho que seria mais interessante pra estratégias em GvG). E também porque é quase impossível acertar um cara montado enquanto ele corre a 300km/h e fica pulando feito um demente (isso tem que ser mudado).
Mais um ponto é o delay entre as ações exemplo: Vc usa Fireball em seguida paralyze, veneno e já ataca com arco em menos 2 segundos, acho que esse delay entre as ações tbm ta influenciando no atq melee (por isso os ataques não acompanham a animação).
Uma coisa muito chata nesse pvp é o full loot, vc rala pra ter seus equipamentos e é morto por um bando de 4 canalhas que ficam caçando player o tempo todo, não fazendo mais nd no jogo. Que tal melhorar isso? Fazer um sistema parecido com o do Albion, que quando o personagem é morto no pvp alguns itens tem chance de quebrar e os recursos são perdidos em %. Sendo assim o PK não vai enriquecer tanto sempre e vai tornar mais arriscado o PK.
Bom, por enquanto acho que é isso...CRAFT/GATHERING:
Acho que essa "arvore" de craft tá meio ruim e precisa ser melhorada, algumas coisas são sem nexo, uma coisas dificeis que deveriam ser mais simples, e outras coisas mais faceis que deveriam ser dificeis. Não acho legal pra vc upar arquitetura vc ter que ficar criando casas e mais casa, deveria haver algum outro sistema pra aumentar arquitetura... Ou então arquitetura deixar de ser uma skill e vc conseguir casas por outro meio, eu tô achando muito simples esse sistema de casa onde vc crafta, chega com um papelzinho clica lá e ploft, sua casa tá pronta, deveria envolver uma construção, algo mais complexo e demorado (assim como barco tbm).
Um ponto que ja foi muito comentado por aqui são as keybinds, onde vc montado vai coletar um recurso e o tempo todo desmonta da montaria e isso é um saco(coisa simples de se resolver creio eu), outro ponto é uso incessante do botão direito, seria uma maravilha coletar com um clique como em Albion.
Um ponto negativo desse sistema foi a coleta de fibra, que não aumenta em nenhuma skill de coleta, a tornando uma perda de tempo e fazendo com que os players "comprem" fibras.Teleporte, Mapa e Casas:
Nesse tópico eu gostaria de salientar que o teleport é uma maravilha, mas o mapa não é tão grande assim a ponto de você precisar salvar vários cantos do mapa fazendo com que vc tenha acesso instantâneo a todos os pontos dele. Seria bom manter um número de 3 pontos salvos por continente. Acho que resolveria o problema que alguns estão tendo em ser raidado por PKs o tempo todo (pois eles não vão ter acesso a qualquer lugar do mapa num piscar de olhos). Tbm vai servir pra que aquele coletor tenha que andar pra seu proximo spot de coleta, e não apenas teleportar, isso influencia na aventura (pois ele vai correr perigo até chegar lá). Acho que esse teleporte facilita demais e tira o espirito de aventura.
O Mapa ainda está em construção eu sei, mas se nesse Alpha com 30 on já parece que o continente tá lotado, imagina quando for free mais de 200 em um continente... (espero que ele seja bem vasto e com spots interessantes).
Em relação às casas minha preocupação é a super lotação de casas pelo mapa (sem necessidade). Seria interessante dar uma limitação de casas por player, pra o jogo n ficar poluido e um clã grande não fazer 12 vilas em um continente...
Vou parar por aqui, deu mó textão. Espero que os desenvolvedores leiam, essa é minha opinião sobre o jogo e algumas sugestões(há muita coisa que eu gostaria de falar ainda). -
RE: Sugestão para diminuir players pelados com chance de matar em pvp.
Só que meu querido, é o seguinte... Vc lá com uma armadura da mais top fodona com 100 de HP, chega 2 caras com o primeiro set lá. Vc n tem nem chance, pq seu HP é o mesmo dos 2. O que tô querendo dizer, é que se vc ta bem equipado vc deveria se sobressair dos demais. O jogo não vai ser p2w, logo vc tem que ser recompensado pelo seu esforço em ser forte (habilidade também contará é claro).
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RE: Sugestão para diminuir players pelados com chance de matar em pvp.
Acho que se vc anda pelado vc tem mais é que se foder, vá colocar umas armaduras. O tenso que tô achando é esse HP em 100 que não aumenta com NADA. As armaduras deveriam dar um bonus pra te diferenciar dos mais fracos (se vc tá com um set bom).