Fala galera, beleuza?
Tenho algumas ideias para implementar em futuras atualizações, mas se por algum acaso algumas dessas sugestões já estão implementadas e eu não vi ou serão num futuro não tão distante, me perdoem e.e
1: possibilidade de clicar no item (x2) ao invés de ficar arrastando para dentro ou fora do baú
2: dividir os itens no inventário (split)
3: sei que o jogo está em fase Alpha, mas seria interessante ter alguns outros afazeres para não ter uma sensação de "nada pra fazer"
4: imagino eu que já esteja planejado, mas uma taverna é algo que acho sensacional em todos os jogos com esse ar "medieval", podendo adicionar habilidades de drinking e até mesmo de música
5: mobílias para a casa e algum outro "chest" com maior capacidade de armazenamento, já que atualmente as casas são preenchidas por baús, e só
6: esse item também imagino que será implementado no futuro, mas não custa reforçar, sobre as raças. Elfos e Anões são clássicos, e junto deles os desenvolvedores poderiam criar raças originais, dar aquele toque especial próprio
7: talvez a possibilidade de preparar algumas magias com antecedência, ampliando o arsenal de táticas e aumentando a dinâmica do Profane
É isso por enquanto, e ignorem o que já está no jogo e foi dito aqui!! Aceito dicas, joguei por pouco mais de 01h e devo saber quase nada. Isso aí galeris, é noiss!!!