Caiu faz tempo e nada aqui.
Khuner
@Khuner
Posts feitos por Khuner
-
RE: servidor está aberto só pra mim ? KASOKOASKOSAKOSAOKKOAS
-
RE: [SUGESTÃO] Montaria e progresso.
Também acho que o uso da montaria está um pouco demais.
Para mim, teria que melhorar a forma de invocar, desmontar e guardar a montaria. E então bloquear para que não consiga atacar, minerar, contar arvores, enfim, bloquear as ações em cima dela, ela serve para locomoção e só.
E outra opção é, tudo em cima de montaria fica mais lento, atacar fica mais lento e o range é menor em armas corpo a corpo e o mais interessante, adicionar um nível de "Fear" na montaria que seria upado lógico, mas se estoura, a montaria te joga no chão, foge e você toma um "stun" temporário. -
RE: [SUGESTÃO] Sistema PK
Complementando, já jogaram RF Online?
Lá o mundo era dividido em servers, cada localidade era de uma forma, uma parte inicial do jogo podia ser invadida pelas raças inimigas e então matavam, mas pelo q lembro sem drop.
Imagem algo desse tipo, não existe PK em Portus a não ser que você já esteja como PK e venha de outro continente.
Mas teríamos reforço de guardas em vários pontos estratégicos do game.
O PK tinha q ser inteligente, estratégico e não só sair correndo sem parar de montaria segurando o botão esquerdo do mouse.
Outras mecânicas que já vi, que existiam no MMORPG Brasileiro, o Erinia, são:- Runas mágicas: pequenos áreas cercadas por pedras, onde o player pode ficar sem ser atacado, não leva dano.
- Selo mágico: Um item que ao morrer o player o dropa ou o mesmo é quebrado, ou seja, ele protege contra perder loot.
Enfim existem mil formas de tornar o jogo mais amigável para o player PvE.
Sem prejudicar quem gosta de PvP direto.
-
@kiodan Sim. Acho estranho um jogo que prega liberdade, obrigar a ter pvp toda hora, ou você é a caça ou é o caçador, estranho. Tem horas que quero explorar, farmar, testar a dinâmica do PvE e por ai vai.
@mateusb12 Caso não queiram dois servidores, pq não continentes então? Começando com um continente PvE, Portus seria PvE, Strong Pvp, ai o cara escolhe onde começar.
E então mais um continente avançado que seria de Pvp e outro de PvE.
Acho interessante, até a história podia ser diferente, tal continente onde a Paz reina entre os habitantes bla bla bla. -
@kiodan Concordo com você.
Depende da proposta do game e a abrangência que querem ter de tipos de público.
Por exemplo, existem players que não tem muito tempo, trabalham muito, estudam, enfim, se após juntarem sua bag de farm serem mortos e perderem tudo, param com um jogo.
E normalmente esse tipo de player que joga pouco, mas regularmente, é o que dá mais lucro para o jogo.
Eu gosto de Pvp, mas alguns PKs jogam o dia todo e só vão atrás dos players para deletar os itens, matar montaria, ou seja, matar por matar. Eles etão errados? Não, é o estilo dele, mas já que o jogo dá tanta liberdade pq não ter a possibilidade de todos os estilos participarem?Caso não utilizem esse tipo de drop como você citou, podiam ter servers diferentes.
Um full loot e full pvp e outro voltado para GvG, com algumas área avançadas onde é PvP livre.
Aquele local com mobs mais fortes, que normalmente você entra já com uma party formada e traz recursos melhores que as demais áreas, ali seria totalmente aceitável pvp liberado.
Muitos defendem que o Profane é um jogo mais real, mas na vida real se vc morre n da respawn mais não hehe
Enfim, os desenvolvedores que devem avaliar o que será melhor para eles, o importante é respeitar a opinião de todos.
E caso escolham ter servers diferentes, pq ai não afeta nem um dos dois lados da moeda, seria ótimo e eu estaria no de PVE e GvG.