@nurxk Saquei, e sobre o lance das proficiências eu concordo 100%, minha ideia de "limitador" era exatamente essa.
Razuron
@Razuron
Posts feitos por Razuron
-
RE: Bandeira e combate
-
@dragon Não vejo o motivo disso, e concordo totalmente com o argumento que @Ahrianna colocou, e a ideia que eu tive sobre foi a mesma que @Nurxk colocou ali sobre as profissões, mas poderia dizer pq seria contra a ideia do jogo??
-
@ahrianna Acho que as bandeiras estão algo muito seguro, visto que se um escudo quebrar é possível repará-lo, destruir uma casa de um player ativo parece algo complicado, ainda mais pq se a primeira bandeira por ventura for destruída, é só colocar uma outra no lugar, e se for feito rapidamente, todo tempo empenhado destruindo aquilo foi meio que em vão.
E esse lance das armas de cerco ficaria muito interessante da forma que vc colocou aí. -
@nurxk eu li todas as informações no site e acho bem interessante, mas pessoalmente eu tinha pensado nas manobras de combate como coisas tipo dash de esquiva, guarda, formações de combate e coisas do gênero, aguardo ansioso para ver como isso vai ficar, estarei jogando.
E tinha pensado também em um tipo de limitador de progressão, para uma pessoa só não ser capaz de ser lvl máximo em todas as skills(tomando por base o sistema atual), mas acho que ou alguém já pensou nisso ou não seria interessante kkk.
Agradeço a atenção, e parabéns pelo bom trabalho. -
Bandeira e combate
Em minha opinião, esse lance de bandeira com vários escudos travados por tempo é algo estranho, já que impediria uma invasão direta ao local. Uma possibilidade seria limitar o tempo em que os escudos possam ser destruídos apenas quando o jogador esteja off, e mesclando isso com as sugestões como a dos 10seg para deslogar e do tempo para colocar estrutura no mapa, daria ao jogo um aspecto mais realista de invasão e batalha por território. (o mesmo valeria para templos).
Outra sugestão seria implementar mecânicas no combate corpo a corpo, que ao meu ver está simplíssimo. Coisas como escudos, manobras de combate e coisas do tipo.
Seria também interessante uma separação mais marcante daquilo que seria combate e magia, como por exemplo dificultando a progressão de combate de alguém que upa magia, bem como dificultar a progressão mágica de um combatente, assim dificultando poder d+ em uma única pessoa, focando mais em divisão de tarefas dentro de um grupo.