@fortress disse em [RECRUTAMENTO] - Guilda Ragnarök:
Quem não ajudar outro Jarl e o rei, será expulso da guilda e morto.
Grupos:
Respeito em primeiro lugar.
Essa é a minha parte preferida! hahahahaha!
25 Anos, querendo matar uns no PK e aprender mais sobre o game, apoiando a cena de games brasileiros.
@fortress disse em [RECRUTAMENTO] - Guilda Ragnarök:
Quem não ajudar outro Jarl e o rei, será expulso da guilda e morto.
Grupos:
Respeito em primeiro lugar.
Essa é a minha parte preferida! hahahahaha!
@mdmaster É aquilo que eu falei, se o pessoal conseguir fazer uma narrativa convincente, tudo bem. Ainda assim, não gosto de abrir muito o leque de opções.
@mdmaster Bah, na minha opinião não deveria haver nenhum tipo de mudança de raça... eu acho que o personagem deve ser uma construção pra a história, uma vida dentro do universo, e não é aceitável do ponto de vista da "narrativa" da história, que um personagem híbrido de "lobo e humano", se torne híbrido de "porco e humano" e vice versa... ao menos que consigam dobrar a lore e explicar isso direito, com uma mecânica pertinente, eu não consigo ver isso "agregando" valor ao jogo.
@reverendo Isso é verdade. Parece muito divertido matar os guardas, hahahahaha
Eu acho justo, mas não acho que precise ficar na praça principal, por exemplo. Talvez só na cidade principal e talvez meio escondido, sem dar na cara. Gostaria que o jogo não levasse o player pela mão, como maioria dos MMORPGs.
E já falando sobre itens cosméticos, eu não acho interessante itens que fogem do tema. Com o passar do tempo, os MMORPGs tem a tendência de querer englobar itens IRL no game, ou itens que lembrem algo IRL. Eu acho que os itens devem dizer respeito ao personagem e a coisas criáveis no universo do jogo.
EXEMPLO: Na copa, todos MMORPGs tem algum item homenageando a copa do mundo.
Ver jogadores em um universo de ilhas isoladas de tudo, com uma lore super rica, vestidos como jogadores de futebol, me broxa demais no game.
Só um exemplo.