Tree of life, PK sai pelando destruindo bases e atacando players, então quem tava começando n conseguia progredir pois o jogo se baseia em farm igual o profane, morria e perdia tudo, não tinha como jogar solo pois pk's sempre estavam em grupos. Joguei alguns mmo com PVP aberto, mas o profane tá triste, impossível pvp devido ao lag e mesmo assim os cara não perdoa, pois quem atk primeiro tem vantagem. Outra coisa e o farm pra farmar alguns itens é preciso olhar para o item ex: fiber e galho, o que leva o player e ter que olhar para o chão, abrindo a defesa, e como eu disse pk n anda sozinho nem em desvantagem pra pvp impossível de uma pessoa sem montaria se defender contra um player montado. Na minha opinião apesar do jogo estar em alpha teria que ter pelo menos algo finalizado antes de montar um servidor, pra mim: "sistema de combate está inacabado, mapa, farms, crafts, PvP, skill's e outros" (minha opnião) Saudades da época em que vc mesmo com um jogo em desenvolvimento já vinha pelo menos jogável, e era apenas add melhorias e conteúdos. Vi notícias de profane em 2015 e pra mim não tem nem o básico finalizado para um alpha. Sei que muitos não vão concordar comigo mas é minha opinião.
mamodo
@mamodo
Posts feitos por mamodo
-
RE: [SUGESTÃO] Sistema PK
-
RE: [SUGESTÃO] Sistema PK
Só digo uma coisa jogo tá parecendo Tree of life...
-
RE: [Sugestão] Mais clareza para o Client do Jogo
@thedas Na verdade já existe, só não foi implementado, se olhar no chat tem um engrenagem de configurações que está desabilitada. Provável que venha att futuras.
-
RE: Sistema de combate e classes
@SugarPie nunca joguei darkfall, mas Profane me lembra Crowfall, infelizmente crowfall não vai ser um jogo muito equilibrado!
-
@Erwin Vi o que? que vai ter combinações de skill e de especialização? vi sim.
...será possível se manter em papéis mais "clássicos"... isso tira minha dúvida!
-
@Erwin Não vai existir skill única se não existir classe, Ex: SKill única na qual o cara pula em cima do alvo, um player com set de pano faria isso? set de pano dá dano mágico e mana isso não é um mago? um mago não usaria tal skill para atk.
Ok, posso ser o que quiser mas a partir do momento que uso Armadura pesada, couro ou pano já se criou uma classe; melee, critical (arqueiro no caso) e mágico. então se isso é um MMORPG sandbox tem classe ou especializações chame como quiser.
-
Sistema de combate e classes
@Anchovas Queria saber um pouco sobe o sistema de combate, vai ter skill especifica para cada classe?
EX:
Set de armadura pesada - O personagem tem defesa e atk melee mais alto, vais ter skill como: para pular em player, puxar o player pra perto.Mago- com armadura de pano; mais mana, mais dano mágico e pouca defesa. e algumas skill que só tem como usar com o set de pano.
OBS:É só uma dúvida se vai ter mudanças no sistema de combate, ou vai ficar mais ou menos como está.