O jogo nos eventos jogaveis está todo em inglês, no face disseram que era para atrair interesse gringo.
Zeeng
@Zeeng
Sou otaku, pianista, sherlockiano, e quando não estou estudando jogo jogos de MMORPG
Posts feitos por Zeeng
-
RE: E os gringos?
-
RE: Pets ?
Não foi divulgado quais pets vão existir, mais espero que tenha coisas do tipo grifos, dragões, lobos, até seria legal um chupa cabra ksks
-
Títulos por proficiência
Boa noite profanos ^^
(?) Eu procurei nos dados divulgados em relação a proficiência e não encontrei algo do tipo.
(!) Minha sugestão é bem simples e semelhante a de outros MMORPG, mas acredito que dentro do profane terá um bom uso.
Alcançando um nível alto na proficiência de espadas, o jogador ganharia um titulo como "espadachim" "lamina sangrenta" (exemplos).~> Após obter o título, você pode ir em seu perfil/inventário e seleciona-lo, então ele seria exibido abaixo de seu nome publicamente.
~> E qual a utilidade disto?
Imagine, você precisa de alguém com boa maestria de ferreiro para fazer uma espada forte e com bom preço. Então você procura algum bom ferreiro, então, você pode comprovar se a habilidade dele é avançada, vendo se tem um titulo.O mesmo vale para encontrar um bom espadachim, mago para dar suporte, aventureiro, etc.
~> Lembrando que teria que ter um nível avançado em determinada maestria para conseguir o título, e só pode ser colocado um por vez.
Também poderiam existir outros como pra quem já derrotou centenas ou milhares de monstros, jogadores, explorou quase todas as terras de todos os continentes (exploradores), etc.~> E também poderiam ser dadas vantagens aleatórias para cada título, ex:
Um explorador ganha 2.5% de velocidade quando caminhar sobre a neve.Qualquer dúvida sobre a sugestão, ou críticas construtivas, não se segurem para comentar abaixo!!
-
RE: NPCs que interagem
Boa tarde black ^^