O jogo nos eventos jogaveis está todo em inglês, no face disseram que era para atrair interesse gringo.
Zeeng
@Zeeng
Sou otaku, pianista, sherlockiano, e quando não estou estudando jogo jogos de MMORPG
Posts feitos por Zeeng
-
RE: E os gringos?
-
RE: Pets ?
Não foi divulgado quais pets vão existir, mais espero que tenha coisas do tipo grifos, dragões, lobos, até seria legal um chupa cabra ksks
-
Títulos por proficiência
Boa noite profanos ^^
(?) Eu procurei nos dados divulgados em relação a proficiência e não encontrei algo do tipo.
(!) Minha sugestão é bem simples e semelhante a de outros MMORPG, mas acredito que dentro do profane terá um bom uso.
Alcançando um nível alto na proficiência de espadas, o jogador ganharia um titulo como "espadachim" "lamina sangrenta" (exemplos).~> Após obter o título, você pode ir em seu perfil/inventário e seleciona-lo, então ele seria exibido abaixo de seu nome publicamente.
~> E qual a utilidade disto?
Imagine, você precisa de alguém com boa maestria de ferreiro para fazer uma espada forte e com bom preço. Então você procura algum bom ferreiro, então, você pode comprovar se a habilidade dele é avançada, vendo se tem um titulo.O mesmo vale para encontrar um bom espadachim, mago para dar suporte, aventureiro, etc.
~> Lembrando que teria que ter um nível avançado em determinada maestria para conseguir o título, e só pode ser colocado um por vez.
Também poderiam existir outros como pra quem já derrotou centenas ou milhares de monstros, jogadores, explorou quase todas as terras de todos os continentes (exploradores), etc.~> E também poderiam ser dadas vantagens aleatórias para cada título, ex:
Um explorador ganha 2.5% de velocidade quando caminhar sobre a neve.Qualquer dúvida sobre a sugestão, ou críticas construtivas, não se segurem para comentar abaixo!!
-
RE: NPCs que interagem
Boa tarde black ^^
Em algumas ocasiões, os desenvolvedores e o próprio CEO disseram que tem projetos para algo do tipo, npcs que não ficam parados apenas para exercer determinada função mais sim, ter uma espécie de inteligência artificial que permita fazer outras coisas.
Porém não disso foi divulgado com exatidão, então nós resta aguardar mais dados da equipe ou o próprio laçamento do jogo!!
-
RE: Coliseu ou arenas
Hm ^^
A ideia é boa, a maioria dos jogadores gostam de um bom pvp, mais por sua guilda ou principios só o fazem quando encontram jogadores pk, ficando com essa vontade mesmo.
Só não sei se os próprios jogadores poderiam o fazer, por que se fosse assim, teria que ser muito caro, e acho que o próprio jogo poderia fornecer estas arenas próximo de grandes cidades e, sem restrição de pk ou apk.E dentro destes coliseus oferecidos pelo jogo, teriam torneios com recompensas e troféus.
Talvez também grandes guildas poderiam criar estes coliseus e possibilitar torneios...Contudo, é uma boa sugestão, e algo parecido seria bem legal dentro do jogo!!
-
RE: Mercado
Bom dia Envy ^^
Ainda não foi divulgado se terá um mercado/leilão dentro do jogo, mais acredito que por se tratar de algo muito presente em jogos MMORPG e o jogo ser um sandbox que, proporciona grande liberdade e variedade de itens, deve existir por necessidade mesmo.
Porém só nós resta aguardar mais informações, ou o próprio ao decorrer de suas versões!!
-
RE: Tempo de destruição de casas
Acredito que 36 horas seja o limite pra isso. De fato, metade de um dia sem entrar é um tempo bem baixo pra perder todo o seu progresso, como você fica caso tenha que passar o dia fora na casa de algum parente?
Porém se for algo muito longo como 2 semanas sem entrar, perderia o sentido, e jogadores bem ausentes entrariam a cada 2 semanas só pra não ter as casas roubadas. Fora isso, o sistema valeria só para jogadores que desistiram de jogar, porque até mesmo em viagens é dificil de ficar fora por mais de 2 semanas.
Então o tempo tem que ser algo baixo, mais não tão baixo, para deixar algo mais hardcore, possibilitar roubos, e forçar aos jogadores ficarem mais unidos e morarem perto, para um proteger o outro.
-
RE: Divulgação - Youtubers famosos
Seria bom realmente, a divulgação do jogo por um youtuber conceituado na área de jogos.
Não sou da equipe, porém eu acho que a melhor hora pra isso é na fase Beta, onde provavelmente a maioria dos bugs já devem ser corrigidos, terão desenvolvido novos conteúdos e polido / melhorado os atuais, assim eles terão mais coisas pra mostrar, e quem assistir o vídeo vai ter uma ideia melhor do que é o profane, e ficará mais empolgado para investir e jogar .