Quais os benefícios de ser um fundador?
S
Posts feitos por Stuntiante
-
Quais os benefícios de ser um fundador?postado em Discussões e perguntas gerais
-
Sobre o alfa...postado em Discussões e perguntas gerais
Se eu adquirir o alfa e jogar quando passar para a próxima fase de desenvolvimento (o beta creio eu) continuarei com meu personagem com itens e casa e etc..? Poderei jogar até o game abrir definitivamente?
-
casaspostado em Discussões e perguntas gerais
Será possível eu e meus amigos construirmos uma casa grande e todos terem poder de administrá-la? Vão ter vários modelos de casa?