Então em entrevista , falaram que apenas vai ter servidor no BR, a não se que gringo compre e jogue em nosso servidor , coisa que acho bem dificil , ( gringo nao curte ping alto )
Melhores posts de PsyOwneD
-
RE: [DÚVIDA] SERVIDORES GRINGOSpostado em Discussões e perguntas gerais
-
RE: SUGESTÃO - Localização dos PKspostado em Sugestões e Feedback
Reformulando.
Os BLUES deveriam ter suas posições denunciadas no mapa.