estou na mesma situacao, moro em Boston e estou com medo de comprar e o boneco nem andar kkkkkkkkkk
L
Posts feitos por lorhande
-
RE: Será que dá pra jogar fora do país?postado em Discussões e perguntas gerais
-
Para quem mora nos EUA vai poder jogar o alpha de boa???postado em Discussões e perguntas gerais
Quem mora nos EUA vai poder jogar o alpha de boa???