Seria interessante, se possível, adicionar Dungeons que pudessem
ser conquistadas e seus territórios tomados pelo clã.
Como assim?
Por exemplo: Um castelo que tenha um X número de mobs e um
Boss, ao derrota-lo e, somente SE, ele dropar um determinado item
uma chave, coroa, mapa, pergaminho sei lá o que. Não sei qual seria
a melhor mecânica pra definir que X Clã é o dono de X Dungeon/território
se seria quem chega lá primeiro (como se o surgimento das DG como
se fosse um evento ou seja fossem aperiódicas), ou quem fez mais
vezes e conseguir um número X daquele drop do Boss e com isso conseguiu
craftar a planta da DG somado a algum item de valor X para o craft.
Tipos das DGs?
Serem de tudo que tipo, desde Castelos, Fortes, Tumbas, Cavernas etc.
O que poderia ser feito com as DGs Dominadas?
DGs a parte, ter um numero limitado de mobs e mini-boss criado pelo
Clã afim de proteger a DD (Dungeon Dominada), esses NPCs gastariam
recursos (Minérios, Madeiras, Ervas, Gold etc) para serem plotados/contratados
(ou qualquer outro termo melhor condizente.)
Também, poderia ser cotado uma taxa ou algo como perda de parte do
loot ou coisa do tipo caso os invasores da DD percam, e assim os
Residentes da DD tenham algum lucro.
Em contra-parte, se os invasores Obtiverem Sucesso, eles consigam um
drop de criação da DD e demais recompensas aleatórias, ou algo semelhante
seja gerado pelo sistema do próprio jogo ou pago como sacrifício pelo
Clã Residente da DD, ou algo similar para que equilibre as coisas.
As invasões seriam injustas!!
Não, poderia ser cocado algum tipo de critério, como desde pra invadir
a DD ter que agendar o ataque, nisso o Clã dono teria algum tempo pra se devender
armando suas defesas e os invasores poderiam ser quantos fossem, não só GvG.
Ou se fosse limitado o número de players como GvG típico de tantos outros jogos
o Clã residente fosse limitado a apenas um numero menor de players pra defender
e cada player defensor fique apenas em salas/andares/saguão/câmara diferente
ou seja, o numero X de players defensor seja definido pelo numero/nível da DD.
Sendo assim, maior level da DD/clã menos players defensor ou inverso. Sendo
que a hieraquia dentro da DD seria, os mobs como apenas números e linha de frente
mini boss seria como um super mob, ou um mob melhorado tendo mais hp, defesa e ataque
e um ou um numero bem limitado (menor que 6) de players defensor, esses seriam como o boss
da câmara/salas/andares, como um grupo menor e um deles sendo o capitão sendo ele possuidor
de uma chave que libera o acesso a próximo nível da DD.
Upgrades nas DD
Conforme o clã residente melhora usando recursos farmados in game (gerenciado apenas
pelo líder do clã) ele plota mais câmaras/salas/andares na DD. e isso influenciaria na
quantidade de mobs e mini boss, que poderiam ser criados pra auxiliar na defesa da DD.
(as aparências dos mobs NPC poderiam ser variadas e desde padrão default game a skins
personalizadas compradas na loja cash e talvez outras opções e formas de personalizar)
As DDs seriam então um território do Clã?
Bem, Sim e Não. como assim, elas não iriam fazer exatamente parte do território do clã
(a menos que seja plotado dentro dela o templo do clã e as casas dos players) seriam
como um território a parte onde pudesse ter essas Raids de invasores e defensores, mais
como um evento GvG diferenciado em relação aos que já existem em vários outros jogos.
Quanto a se fizer parte do território na verdade ainda não pensei muito sobre isso.
*Atenciosamente, Jasu Vish
É isso, bem é uma ideia que acho que pode ser de bom uso pra insane, em BEM BEM BEM
distantes expansões para os futuros ENDGAMERS e a ideia pode ser moldada e remoldada
da melhor forma que agrade a todos. Acho que consegui por por escrito tudo que pensei
sobre essa ideia, (além dessa tenho muitas outras kkkkk).
(só peço que se caso a aceitarem não perca a essência dela se caso houver muitas
remoldagens.) (T_T)
Quem viu/vê Overlord vai sacar kkkkkkk