Eu queria saber como faço para entrar na fila de espera do alpha
F
Posts feitos por FERLON
-
RE: requisitos para jogarpostado em Discussões e perguntas gerais
-
RE: Link do Jogopostado em Discussões e perguntas gerais
Mano eu não recebi nada no e-mail. como faço para ao menos entrar na fila de espera pelo jogo ?