tudo q ce disse é vdd, essas coisas dão a impressão q é um mundo mesmo
Maatz
@Maatz
yo
Posts feitos por Maatz
-
RE: Cidades mais densas
-
Bruxos loucos
Uma sociedade de bruxos malucos que atacam rindo, que surgem da floresta à noite, usam magias negra , teleportam e invocam monstros do submundo.
Pode haver a chance de encontrar seu culto com seu mestre risada, que é um dos mais poderosos boss, é muito difícil enfrentá-lo sozinho então precisa ter cuidado e chamar sua party para conseguir matar ele, e ao matar poderá dropar itens raros de magia negra.
Essa é minha ideia, acho que seria legal entrar em uma floresta de noite para pegar um ar fresco e encontrar bruxos tentando te matar a qualquer custo.
tentativa de concept art de membro do culto qualquer: https://prnt.sc/ka6ngl
-
Sugestão de uma nova montaria
Um dragão de terra que é muito veloz e possui um pulo alto, não tenho ideia de um nome para a raça, mas é isso.
Referencia: https://prnt.sc/k9hmpk
-
Quests
Eu sei que não tem quests no jogo mas gostaria de deixar uma sugestão que já tem aqui, mas gostaria de adicionar mais umas coisinhas.
Eu acho que deveria ter um mural em cada cidade que teria um sistema de quest criado pelos jogadores, Ex: "Meu clã está sendo destruído por lagartos, preciso de aventureiros para proteger meu clã, Recompensa: (Valor) .
E outro tipo de quest seriam as de emergência que poderiam ser semanais ou mensais, que também iria aparecer no mural também mas que teria uma influencia maior. Ex: "Monstros estão invadindo a cidade principal, os aventureiros precisam proteger a cidade", e caso ninguém protegesse a cidade, várias casas poderiam ser destruídas e alguns npcs morreriam, e para os que participaram poderia ter uma recompensa especial .
Bom mas isso tudo é oque eu acho, deixem as suas opniões ai embaixo para ajudarem também.
-
RE: [Sugestão] Guilda dos Aventureiros
Seria legal se tivesse um mural na cidade mostrando as quests, acho q a guilda não iria dar certo por que o estilo de guilda que tem nos animes/manga é diferente da que tem no profane.