Então fecho galerinha, obrigado pelas sugestões de vcs aí, vou tentar comprar uma memória urgente, pretendo deixa-la 8G pois navego mt e jogo tbm, ou seja eu necessito de memória rsrs!
Grato pelas respostas de todos.
Que vossas batalhas no campo sejam grandiosas e devastadoras para os vossos inimigos! hehe!
Halloween
@Halloween
Nada a declarar sobre mim!
Posts feitos por Halloween
-
RE: Regras e dicas
-
Bom só espero q então em meu pc rode de boa, pois jogo LOL com 35 de FPS sem nenhum leg ou problema rsrs.
Processador: Athlon II x2 280
Memória: 2G
Placa de vídeo: GeForce 730 GTObs: queria aumentar a memória mais infelizmente não encontrei o mesmo fabricante da memória atual que estou usando.
-
@schwamm kkkk, o not dele e bem melhor q o meu pc , sem sombra de dúvida kkk
-
@Anchovas sem querer incomoda-lo, mas será que vcs tem a miníma noção de qual requisito minimo terá que ter a nossas maquina para suporta o jogo?
pode ser até msm uma incerteza pois nós entenderemos que nada e certo ainda até o lançamento do site do alpha. Assim nós poderia ter uma simples noção de qnto seria necessário para a nossas maquina suporta o jogo, se é q for possível de vcs nós darem essa noção no momento. -
hm... legal da administração está acompanhando a galera do fórum, não são todos os games que são assim rsrs..
Bem meu caso já fica complicado com antecipamento antes de aparecer o requisito do jogo que exige de nossas ou caso minha maquina.
Por tanto ficarei com um pé atrás por conta disso, espero q o jogo não venha a exigir mt dela, pois no momento não estou nas condições de fazer manutenção nela para jogar tal jogo como esse , mas a ideia permanece legal em forma uma guild antes do lançamento alpha.Boa sorte para quem está a fundar uma guild ou para aqueles q procura uma guild que possa se espelhar hehe!
-
RE: [Sugestão] Tópico para guilds/clãs.
kkk, qndo for sair vou chamar logo a guild para está em frente a minha casa kkkk, quero ver tentarem algum ataque, só vão conseguir um ataque suicida msm kk
-
RE: [Sugestão] Tópico para guilds/clãs.
@zadracys, kk pdc vey, vou ter q ver as situações qndo começa esse pré-alpha ai.
Prevejo complicações para alguns pessoas para iniciarem suas jornadas de vez em qndo.
-
RE: [Sugestão] Enquetes!
Concordo, vai melhorar muita a decisão tanto dos criadores e dos jogadores que irá consumir o game em tempo integral qndo for lançado hehe!