Salve! Quero propor ao comitê uma opção a mais para "pagar" o pacote fundador, seria uma alternativa para aqueles que não estiverem podendo gastar money, mas ainda está disposto a colaborar. A ideia é simples, criar um sistema de pontos que pode ser usado como moeda de troca por pacote + aprimoramento de pacote, sendo que, para adquirir as moedas, basta fazer missões propostas pelo comitê de marketing da Profane, um exemplo, seria fazer compartilhamento do jogo nas redes sociais, 5 amigos que estão jogando Profane etc. Assim vocês ainda irão ganhar capital, mas a capital será virtual, como poderá ver, vc no momento não irão precisar investir em marketing logo de cara com este sistema, e pode ser melhorado. A ideia é esta.
Lucios Fox
@Lucios Fox
Posts feitos por Lucios Fox
-
Pacotes de fundadores
-
Prazer, Lucios chegando hahaha!
Bom dia, Profane!
Me chamo Gabriel, mas podem me chamar de Lucios se quiserem e, estou aqui para dar o meu apoio a esta Magnum Opus! Me registrei a 2 dias e venho lendo o fórum para melhor compreensão, pois acredito muito neste projeto e sei que quero dedicar o meu tempo e trabalho a ele também. Estou impressionado com a comunidade, quero fazer parte dela também. Quero conhecer mais sobre o jogo e o universo que estão planejando construir, logo, os canais e artigos que quiserem me recomendar relacionados ao Profane, ficarem muito contente. Por fim, preciso ter uma noção dos requisitos necessários para jogar o game, para eu saber se irei conseguir, pois, meu PC não é dos melhores haha.
Obrigado pela atenção de todos! Bom dia.