@focamacho Interessante. Gostei de não terem feito o stealth padrão, mas ainda acho que seria muito fácil de ser visto, é meio chamativo, sla asuhduash.
O único stealth no jogo vai ser esse da poção ou os devs planejam criar uma skill também?
@focamacho Interessante. Gostei de não terem feito o stealth padrão, mas ainda acho que seria muito fácil de ser visto, é meio chamativo, sla asuhduash.
O único stealth no jogo vai ser esse da poção ou os devs planejam criar uma skill também?
Pra skill não ficar muito simples e fácil de se usar, acho que seria legal usar um efeito especial que não te deixaria totalmente invisível, mas se alguém não prestasse atenção tu passaria despercebido.
A ideia que eu tive foi a seguinte: seu personagem fica transparente, mas com umas ondulações no formato da silhueta do personagem, tipo quando tu acende a churrasqueira e fica aquelas ondulações em cima por estar muito quente ou como uma gota caindo num lago tranquilo, etc.
Pra tornar mais difícil de se masterizar e um pouco mais complexa, quanto mais devagar, menos ondulações e mesmo ocorre quando se está agachado e/ou parado. Juntando agachar com ficar parado as ondulações são nulas ou quase isso e o mesmo se aplica quando se está em uma sombra (dia ou noite), se movendo ou não.
Afinal, o que molda um assassino não é a sua incrível paciência? = P
Assim tu teria que esperar a oportunidade perfeita e se aperfeiçoar cada vez mais pra cometer um assassinato ou passar por aqueles mobs que estão te atrapalhando a chegar no tesouro que você ta de olho.
Como assim "se aperfeiçoar"? Depois de conseguir a skill, já que ela é um tanto quanto especial, seria legal se tivesse como aumentar sua proficiência como nas skills de artesanato, arco e etc. Quanto maior a proficiência, menos ondulações e maior a velocidade que tu pode andar sem ficar óbvio.
A questão dos mobs seria mais complicada de se resolver já que eles tem uma IA limitada, mas acho que seria depois que atingisse uma intensidade X de ondulações eles desconfiem de algo. Se não for possível, ser percebido depois de atingir X distancia dos mobs já está bom.
Na minha opinião assim fica muito mais imersivo, tornando muito mais legal ser um Caça Tesouros ou um Assassino.
P.S.: Na verdade, seria legal se todas as skill elementares tivessem que aumentar proficiência também, aumentando duração de cc, dano, heal, duração de buffs/debuffs, etc.