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RE: Animação adicional para os mobs(?)
@robson Tem certeza? Porque eles vivem parando e olhando para os lados, e não necessariamente para o player.
Quando falo de "sentir sua presença", refiro ao animal definitivamente olhar fixo para o player mais próximo dele. Os Skimps são um caso a parte porque naturalmente fogem de todos, mas, por exemplo em um cervo de carma positivo, pacifico, seria muito foda essa mecânica. -
Animação adicional para os mobs(?)
Bom, eu tava vendo uma live de Bless e me questionei uma coisa:
Por que os mobs (no caso, algum tipo de raposa ) não olhava pro player quando chegava proximo? Acho que isso nao existe em nenhum rpg, mas no fps isso existe, eu joguei muito point blank, e quando vc chegava proximo do seu amigo o boneco virava a cara pra olhar vc. Por que não isso no rpg? mas com os mobs, eles olharem pro player quando ele chegar numa certa distancia, daria vida aos bichos (sim, so mexeriam a cabeça, e serviria mais pros mobs passivos pq os agressivos ja vai pro ataque direto quando sentem a presença do player).
Enfim, nao sei nem se isso é algo possível mas quis registra aqui, vai que... flw