Bom, nesses 3 dias que joguei, presenciei muitas coisas que poderiam melhorar, as magias deveriam ser separada em classes ( Dano, Heal e Defesa ), ou poderiam liberar todas e colocar para ela ir ficando forte conforme for upando ela, ai poderia até colocar um local de treinamento na city, outra coisa são os guardas, PK invade a cidade facinho, tem muito pouco guarda.
Outro sugestão tbem seria colocar dungeons, sei que tem boss aleatorio no mapa mas dungeons com chance de drop de items melhores doque os de craft tbem seria uma boa, porque senao nego vai passar a vida minerando e sem pve pra poder fazer esses equipes, e as pessoas que nao tem todo esse tempo pra minerar como faz? daria uma chance para que elas conseguissem items fortes e tbem melhoraria a economia do game, outra coisa é na questao da espada no pvp, o range dela está muito baixo, posso estar colado no cara que as vezes nao acerta, tem que beija o cara pra poder acertar, até agora nao vi ninguem usando espada em pvp, pois todos usam arco porque o range é alto, outra coisa tbem que poderia melhorar é quando aperto pra atacar, a montaria diminui a velocidade.
Outra coisa tbem seria a party, se eu estiver em party e em um pvp 2x2, se eu acertar no meu parceiro ele tbem sofre dano, entao pra que party? apenas para se localizar no continente?
E um bug que descobri é que quando troca de continente o barco volta a 100% da life.
P
peerucci
@peerucci
0
Reputação
1
Respostas
432
Visualizações de perfil
0
Seguidores
0