@oberon Calma kkk, nem precisa ser humano... pode ser uma especie de dragão ou outra criatura que evolua. A ideia interessante seria que poderiamos "definir" a personalidade do ser...
lucas
@lucas
Posts feitos por lucas
-
RE: Pets ?
-
RE: Tipo de Jogador - Conhecendo a Comunidade
Nick: lucas (Talvez mude para Newolf/Bigwolf)
Classe: Veremos
Tipo de Jogador: Gosto de farmar e explorar (Principalmente farmar corpos e casas de inimigos hehe), sou mais puxado pro PvE mas se precisarem de mim pra algo, to dentro.
Aprensentação: Bom basicamente gosto de saber de tudo do jogo antes de começar a jogar pra valer, por isso tenho um sistema de conhecer e coletar no início, pra depois que estiver com recursos eu poder ficar livre pra fazer upgrades á vontade. Ou seja, se tentarem me atacar (pra me roubar) lá pro dia 1 ou 2, só chora não vou ter nada em mãos a n ser ferramentas básicas e a montaria. -
RE: Pets ?
@badzinho Boa, sistema de Pran seria interessante, até no quesito da evolução... ...
-
RE: Grupo de wpp para socializar
Finalmente, tava só esperando alguem criar um grupo
-
RE: Tempo de destruição de casas
Espero que se se aumentarem o tempo pra mais de 24hrs, eles tirem aquilo de qualquer um poder consertar, pq aí vai ser fácil demais. 12hrs é totalmente justo, até pra quem não pode jogar todos os dias, pois como ja foi dito, qualquer amigo seu pode consertar...
Mas eu gostei da idéia de que quanto mais aumenta a casa mais tempo leva pra destruir... -
RE: [GS] para ajudar os adm, e facilitar a vida no jogo
@abenthy Só dar um permaban e boa
-
RE: Movimentação do personagem
@badzinho Acho que seria mais interessante um filtro no chat igual á outros jogos, tipo: Tem o chat geral/global, o normal ( pra quem ta perto de vc), pm, guild daí quando vc querer ver a msg do pm é só filtrar...