Eu acredito que o pulo deixa tudo mais dinâmico e real, não acho que deva ser retirado mas sim limitado com stamina ou skills que tirem proveito de quando o inimigo apela para isso.
Skolatinha
@Skolatinha
Posts feitos por Skolatinha
-
RE: [Sugestão] PvP: Mudança URGENTE !
-
RE: [ Sugestão ] Fogo amigo no PvP !
Fogo amigo é perfeito para você trair seu amigo no meio do pvp é uma delicia USAHSAUHASUASHAUH
-
RE: Carroça.
@mdmaster Disse tudo, rapaz um complementou a ideia do outro e ficou show
-
RE: Carroça.
Gostaria de somar a sua ideia Anselmo, eu imaginei que poderiam implementar juntamente com o sistema de dominação territorial de guilds, um "evento " necessário para dominação de um novo território , o transporte de recursos para uma "colônia" <--- falta de uma palavra melhor, esse evento seria avisado globalmente no chat ou a guilda inimiga, isso levaria os players a tentar impedir que a carroça chegue ao seu destino.
Acho que viajei demais, nem sei se é possível mas eu acharia muito legal se houvesse esse tipo de "missão".
-
RE: (VIDEO)Sugestões de Montarias
Para aqueles que gostam de montarias voadoras, vou dizer minha experiência no Allods online, onde as montarias voadoras, não realmente voavam, mas flutuavam alguns metros, é só mesmo para estética , e algumas eram capazes de dar saltos e não sofriam dano por queda.
-
RE: Grimório de Monstros Profanos
Gostei Muito da ideia do DRAKOEXUS onde ele desenhou o Elemental dele, e como faz parte do lore do profane, tentei fazer o meu de fogo
Após a derrota dos elementos, diversos fragmentos menores ficaram espalhados pelos continentes, e alguns fragmentos maiores podem ainda apresentar resquícios de vida temporários, e esses fragmentos tentam retornar as suas antigas formas.
Cada Elemental vai apresentar sua forma, complexidade, agressividade e intelecto a depender do tamanho dos seus fragmentos.
O elemental mais complexo, apresenta uma "capa" de fogo com a cor mais alaranjada, com o seu cristal flutuando no centro do seu corpo e muito poderosos. São geralmente pacíficos, alguns poderiam até ser npcs.
Fragmentos pequenos, possuem corpo diminuto e fraco, com quase nenhuma inteligência
Fragmentos intermediários são geralmente muito agressivos e razoavelmente poderosos.