Futuramente poderiam colocar um sistema de proteção de guild dentro dos territórios, você paga X valor de dinheiro ou recurso pra guild pra ter uma proteção extra em seu território, tem 3 níveis de proteção
1º proteção onde qualquer pessoa que for atacada no território a guild é imediatamente avisa pra ir lá defender o jogador
2º a guild só é avisada depois de 10 segundo
3º a guild só é avisada depois de 30 segundos
As casas nesses territórios poderiam ter proteção extra nas flags, como por exemplo ter mais X escudos ou ter mais tempo nas proteções como por exemplo de 6 a 8h, mas é claro tudo isso depende de quanto o jogador vai pagar pra guild e tudo isso quem decide é a própria guild com o valor X, serviria como impostos e tals.
Outro sistema que poderiam colocar é o de karma nas guild, se em uma guild tem 10 players e todos eles tem karma bom.
guilds de PK teria o sistema parecido de guilds com karmas bons, a diferença é que seria mais pra ter mercenarios, piratas e contrabando, um jogador X pagaria um valor X pra guild de PKs matar um player e assim a cabeça daquele player ficaria marcado só para aquela guild.
Guild de mercadores não teria territórios, ele teria que ficar em um território de uma guild, poderia ser tanto guild com karma bom como com karma ruim.
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Sugestão de guilds em territórios