@ゴンドワナ大 acredito que zoar seja uma coisa que tem q ter, que nada mais é que brincadeira saca. Agora, apelar pra xingamentos e tal, ai já vira o chamado tóxico.
Simdax
@Simdax
Posts feitos por Simdax
-
RE: T O X I D A D E
-
@karma disse em T O X I D A D E:
desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país; xenofobismo.
@karma amigo, vou te corrigir só mais uma vez. Xenofobia leva sempre em relevância o preconceito com o lugar em q a pessoa vive.
Um simples exemplo:
"Seu analfabeto" - Não é xenofobia;
"Seu nordestino analfabeto" - Xenofobia.Quando eu digo pra ele aprender a escrever poderia se encaixar com algum tipo de preconceito. Mas como não veio proveniente de um xingamento nem nada, acredito que foi uma critica, alias foi esse meu objetivo. Afinal depende da forma também que a pessoa vai receber minhas palavras. Agora chega, eu tenho que trabalhar. Valeu!
-
@karma então amigo, o significado de xenofobia: aversão a estrangeiros; repugnância a pessoas e/ou coisas provenientes de países estrangeiros. Hostilidade; receio, medo ou rejeição direcionados a quem não faz parte do local onde se vive ou habita. Fonte
Não sou nenhum professor ou um expertise em língua portuguesa. Mas tem cada um viu... sem querer ofender mas antes de usar alguma palavra tenta pelo menos saber o significado dela.
-
@lordmaxros aprende a escrever, que agonia mano....
-
RE: Montaria e o PVP
Finalmente um tópico em que as pessoas respondem com educação sem usar qualquer tipo de palavra pra insultar outras pessoas que tem uma opinião diferente. Sensacional, espero que continuem assim!
Agora dando minha humilde opinião. Lendo o q o Pimba escreveu, acredito que as lutas em cima de montaria vai ficar cada vez mais difícil a partir das próximas atualizações. Eu mesmo n gosto de criticar ou ate mesmo dar minha opinião no sistema atual pq sei que isso irá mudar, o jogo ta cru demais ainda. Mas é valido esses feedbacks que vejo muita gente dar. Ajuda a equipe de desenvolvedores ver o q ta dando certo e o q tem q melhorar.