Ah.. esqueci de falar da montaria. NÂO EXISTE combate em montaria no modelo atual. Beleza que no UO tinha e etc, mas nesse tipo de jogo isso não cabe, justamente por não ser target skill. Acertar um cara de montaria pulando e pepeuando pelo ar é uma tarefa hercúlea. Ou reduz drasticamente a velocidade da montaria drasticamente tornando-a mais "pesada" na movimentação ou remove montaria em combate. Podendo usá-la somente para movimentação fora de combate (x segundos sem apanhar pode voltar a montar)
BehindYou
@BehindYou
Posts feitos por BehindYou
-
RE: Away Aguardando uma Revolução no Combate (pvp)
-
@sugarpie dano aumentado em hit pelas costas seria mais apropriado do que crítico. Mais meritocrático pegar as costas do malandro.
-
O resumo do estado atual do jogo é o TTK muito baixo.
Ok que o jogo esta em alfa, mas inúmeros players (eu me incluo nesse rol), já deram feedback sobre esse assunto.
No estágio atual do jogo algumas mudanças ao meu ver são facilmente implementáveis.- Reduzir dano do Meele em alvos equipados (animação e afins podem ser mudados a posteriori)
- Aumentar dano do Arco sem que a pessoa necessariamente use peças de leather. (um cara todo de armadura pesada tem que ter o recurso do arco.
- diminuir o dano do poison (ou triplicar o cd e o custo de mana)
- diminuir tempo do paralize para 2segs ou 1.5segs ou implementar formas para tira-lo para posteriormente retornar aos 3.5segs
Os ultimos três itens pra mim são os mais importantes. - Aumentar drasticamente o regen de life e mana
- Aumentar a quantidade da cura.
- Critico aumenta em 30% o dano ou dano aumentado quando hitado pelas costas
Com essas mudanças simples o TTK já ficaria bem melhor e o jogo ganharia um "q" de complexidade nas lutas em grupo.
Lembrando que essa discussão é saudável e para o bem da evolução do jogo. Mesmo no atual estágio alfa. -
RE: Server Off
os develloper foram dormir e deixaram os nerds sem o jogo
-
RE: LAG faz parecer que os players estão usando hack
jogo com o ringo e posso garantir. Ele não usa nada, inclusive é um pobre diabo que morre toda hora
-
RE: Combat Small Tweaks
Paralize agora com o patch esta OK
Poison o dano esta ok desde que aumentem drasticamente o CD ou o mana cost
Montaria em combate esta quebrado, concordo 100%.
Hitbox esta muito bugado ainda, mas por ser alfa creio que será acertado.
O mana cost das magias, sobretudo o heal tem realmente que ser revisto.
Dano Meele pra mim esta justo.
Dano de arco em armadura tem que ser revisto. 6 de dano com o arco mais top é deprimente.