Eu acho que deve continuar o combate montado, mas uma barra de stamina seria interessante junto com outras formas de desmontar o adversário. O lance do pulo não tem jeito, todo mundo pula pra tentar se esquivar na hora do desespero. Tirar o pulo eu acho ridíclo. Na minha opinião, tirar a movimentação no alto durante o pulo e adicionar um delay entre um pulo e outro é bem satisfatório... Ou gastar uma boa quantidade de stamina seria interessante também.
ChuckNinja
@ChuckNinja
Posts feitos por ChuckNinja
-
RE: Duvidas sobre a mecânica do jogo
-
RE: Crafting e proficiência
Concordo totalmente com o post!
Essa mecânica de qualidade do item que tinha no Ultima Online era muito interessante. Aumentava bastante o comercio e dava uma sensação boa conforme vc ia evoluindo a proficiencia e começava a criar itens de qualidade normal ou excelente. A diferença não era tão grande, mas todos queriam uma arma excelente de um material raro. O que não impedia tb de usar um item normal caso não conseguisse um excelente a tempo.Quanto a chance de falhar ao criar itens, acho muito importante tb. Níveis separados em errar sempre, errar mais que acertar, acertar mais que errar e quase nao errar ficaria muito interessante.
-
RE: [Sugestão] Receitas
@darknuub Exatamente! Até mais difícil eu diria.
-
RE: [Sugestão] Receitas
@xumyn Na verdade o que ele tá falando faz todo o sentido na minha opinião. Além de deixar mais raras as poções boas, vai transformar as receitas em uma moeda de troca. Quanto mais coisa desse tipo tiver, mais interessante vai ser farmar.
-
RE: [Sugestão] Monstros variantes/mutante.
Gostei da ideia, é uma coisa simples e fácil de implementar e que cria um desafio a mais!