@tiba Entendi amigo. Eu acho que entendi o conceito de skillcap errado. Na verdade eu estava tentando dizer a mesma coisa que você, mas interpretei tudo errado. Concordo.
Vesuvius666
@Vesuvius666
Posts feitos por Vesuvius666
-
RE: Primeiras Impressões - Ex Jogador de UO.
-
muitos MMOs hoje estao perdendo a graça e caindo na "nostalgia" porque estao ficando muito fáceis
-
eu já joguei MMOs parecidos com a proposta do profane, e gostaria que me explicassem porque poder ter mais de um char é importante. Eu entendo que ter outro char vai dar várias vantagens individuais ao player, como ter um char de combate e outro de craft. Mas isso nao faz com que o jogo perca o realismo, além de fazer com que as pessoas criem varios personagens, e o beneficio seja ganho de certa forma de uma fonte de tempo, que nao está dentro do jogo?
O jogo vai ser free to play, não tem sentido limitar número de chars. A proposito, o skillcap desse jogo tem que ser muito alto, porque se virar moda ter vários chars, a lógica desse jogo vai por agua a baixo. -
RE: TELEPORTE
entao se a gente quiser viajar vendendo itens, vai perder o sentido? o comercio nao vai ser local ?
-
TELEPORTE
Alguem sabe se nesse jogo haver'a algum tipo de teleporte? Eu acharia muito tosco se tivesse qualquer tipo. Falem ai
-
RE: Profissão de Guarda para Players e outras
@azor-ahai amigo, pelo que vc disse, APK nao significaria que o foco nao seria PK, mas explica melhor o que vc quis dizer com o termo" pra isso existiriam guilds APK"
-
RE: Armas diferentes.
@timétio-pinto poder cavar um buraco no chao e fazer uma guilda de ladroes e guardar tudo lá "por ser ilegal" ia ser muiito loco
-
RE: Os servidores vão ter espaço para quantas pessoas
@fufai concordo contigo, mas acho que mesmo com uma playerbase razoavel que o profane ja tem, mas nao suficientemente grande, nao vale a pena ser p2p, porque muita gente nao gostaria de pagar, pelo menos pra comecar, e porque ser f2p é até bom pro marketing pra pessoas experimentarem.
-
RE: Armas diferentes.
@timétio-pinto isso ia ser muito louco, com certeza, e nao deve ser dificil de implementar. Acho que deveria ter como cavar tesouros no chao também, com seus pertences(desde que fizesse sentido fazer isso)
-
RE: Cidades, comercio, feiras, Impostos, feitos por jogadores, etc.
@mdmaster oi cara, nao fiquei ofendido não, acho que faltou eu me expressar melhor também. Aliás eu falei isso pensando no sistema full loot mesmo, porque já joguei outro jogo full loot.
Minha idéia era que fosse possível ser roubado em qualquer lugar, e que você pudesse assaltar um banco ou a casa de alguem(COM MUITO ESFORCO e enfrentando diversos riscos) pra roubar os possiveis itens que estejam guardados ali dentro, MESMO EM ZONA SEGURA.
A ideia era que não houvesse diferença entre zona segura e zona não segura(em termos de impossibilidades mecânicas, como atacar alguem dentro da cidade por exemplo) sendo responsabilidade inteira dos guardas e dos players(caso houvessem profissoes de defesa etc, ou karma) fazerem a defesa da cidade e de seus bens.
Isso tornaria o jogo muito mais hardcore. Mas friso que seria algo dificil de implementar,e poderia tornar o jogo frustrante talvez, mas se fosse possível de forma coerente, eu acredito que seria muito bom.
Se ainda discordar da minha ideia, e achar que tem alguma falha, agradeço se disser. Espero ter ficado mais claro dessa vez.
Valeu!