Acho certo fazer essa movimentação rápida em algumas circunstancias, por exemplo ao pegar itens de um bau para a bag ter um shift click ou outra coisa, mas se for para lootiar não acho certo. Então teria que ter uma lógica para determinar em que momentos essa movimentação de itens é relevante.
Draco
@Draco
Posts feitos por Draco
-
RE: [Sugestão] Transferência de itens para a bag.
-
RE: Pk dentro da cidade.
@mdmaster o problema é que não precisa de ninguem dando lure, não sei com relação ao boss pq ele tem um range enorme, mas Gazer comum da pra matar sem ele se quer olhar para vc.
-
RE: Pk dentro da cidade.
Precisa de mais vida para os guardas tbm, vi gente matando guarda para pegar dinheiro (não sei se está dropando mesmo, mas é o que falaram).
Acho que o guarda podia aparecer junto ao player atacado na cidade, e não depender de um guarda estar ali olhando.
Podiam ter magias de suporte especiais que fizessem os danos causados aos players serem parcialmente absorvidos pelos guardas, dificultando o pk (é mto rápido matar newbie).
E por fim, acredito que a distância meio infinita (ou talvez infinita mesmo) das flechas atrapalhe este sistema, pois os guardas não reagem a uma distancia tão longe. O mesmo ocorre com Gazers, que não reagem a ataques de flecha a distâncias grandes.