@xumyn Mas tem como discutir sobre quais profissões acha interessante de ter
Kiritop
@Kiritop
Posts feitos por Kiritop
-
RE: Duvida nas profissões / Discussão sobre profissões
-
Duvida nas profissões / Discussão sobre profissões
Quais profissões já existem?
Se alguma que não tem está sendo feita.
Destaque de algumas que acho muito interessante se tratando de sandbox
Irei riscar as profissões conforme que me falem quais que já existe(Profissões/Skills, resumindo são habilidades que você pode upar, não precisando ficar presa em uma só)
Lista baseada no jogo ArcheageAlchemy: Padrão criador de poções, corantes para pintar velas, entre outros objetos.
Carpentry: Transformação de madeira, artesanato de móveis, arcos, cetro, cajados e varas de terra de pesca.
Construction: Construir casas e castelos (castelos é na parte de mecânica de domínio de território)
Cooking: Fazer alimentos e bebidas com buff
Gathering: Frutos e Ervas é com ele.
Handicrafts: Fazer acessórios, instrumentos musicais, ferramentas de pesca e decoração de casa.
Husbandry: O carinha da pecuária.
Logging: Coleta de madeira, árvores especiais, ramos e frutos de árvore.
Leatherworking: Trabalhar com couro
Machining: Fazer armas de cerco, máquinas agrícolas e barcos.
Masonry: Trabalha com pedras e pólvora.
Metalwork: Fazer placa de armadura, processamento de vários minérios brutos e outros.
Mining: Mineração.
Printing: Decifrador de documentos antigos, mestre de línguas de todos os continentes e quem cria o papel para as musicas.
Tailoring: Fazer armadura de clothing, processamento de tecidos, lã e algodão.
Weaponry: Criação de armas e escudos, balas de canhão e outras cargas explosivas.
Larceny: Mobs vão dropar itens que é tipo uma bags, que só pode abrir se você tiver upado essa profissão
Agora as profissões que acho mais legais
- Commerce: Pra mim é a profissão mais incrível do game, por que abria porta para o PVP, se trata de você fazer pacotes e carregar de uma cidade para outra, e quanto mais longe, mais dinheiro se faz, porem vem um problema, se pode ser saqueado, a profissão pode ser feita tanto a pé, ou com tratores que carregam mais quantidades de pacotes, ou barcos (podendo ser atacado por outras guilds ou piratas).
- Farming: Tudo que envolve agricultura, ter sua casa e cultivar, plantas, arvores, animais e é muito interessante.
- Fishing: Outra profissão que eu achava incrível, ficar de boa pescando com seu barco, localizando cardumes, guardava os peixes que queria numa parte do barco, podia ser atacado por guildas ou piratas e depois era só ir vender os peixes e ser feliz e rico .
- Artistry: Essa é aquele tipo de profissão que você upa só pelo RP, e a forma que foi aplicada no game tornava tudo mais legal, usando instrumentos e papeis das outras profissões, você pode criar qualquer tipo de musica, digo qualquer, bastava ter conhecimento ou copiar de alguém que fez, quando você usava o papel, você escrevia Letras/Numeros que correspondia com notas musicais, depois finalizava, colocava um nome e podia tanto tocar ou vender, nada mais legal que você estar no mar e tocar a musica dos piratas do caribe, ou ficar numa cidade tocando musicas que você mesmo fez, e também curtir as musicas que o pessoal fez, ver temas de jogos/filmes/series dentro do jogo era incrível, e conforme sobe de nível na profissão, você aumenta o limite de caracteres
Os piratas que eu citei, são players que possui um nível muito alto de "Infamy Points", eles são meio que os "excluídos" eles são retirados de qualquer guilda que estejam, possuem seu barco pirata (claro, um pirata tem que ter um barco pirata com sua bela vela de pirata) e possuem uma ilha só de piratas, eles não são bem vindo em qualquer lugar a não ser nessa ilha, e como um pirata sobrevive? Fazendo coisas de piratas obvio né kkkk, resumo é roubar os pacotes dos comerciantes, já que o game possui 3 continentes, então teriam que atravessar de barco para fazer a grana e ta ai onde se pode roubar muita gente,
uma coisa que ajudava era os planadores, que ajudam você saltar e pousar no barco da galera. Ou roubando as fazendas da galera.Acredito que dessas 21 profissões da para unificar algumas.
Abaixo deixe suas opiniões sobre profissões, post foi feito para tirar a duvida da galera de quais profissões já tem, pq irei riscando conforme elas existam, e para conversar sobre outras que não tem e para saber o que a galera pensa para fazer uma futura sugestão
-
RE: Duvidas sobre a mecânica do jogo
Entendi, obrigado pelo esclarecimento galera.
-
Duvidas sobre a mecânica do jogo
Estou faz um bom tempo acompanhando o game, porem não fiz a aquisição do mesmo. E olhando uns videos de pvp da glr, me deu um certo desanimo pra jogar, um dos videos que eu vi feito pela comunidade, era uma Guilda Vs Guilda, e o PVP se resumia a galera em uma pequena parte do mapa, pulando com sua montaria sem parar e batendo quando chegasse perto, e meio veio a duvida, é só isso? Olhava aqueles videos das poções novas, pensava, nossa vai dar para fazer altas trap, estrategias, mas pelo que eu vi em um video de 6 meses atras, era a galera avistando uma outra guilda, chegava perto dela sem pensar 2x e começava a pular sem parar.
Tanto Smite e Tera, a movimentação do player se baseia em caminhar e não parecer um canguru, minha duvida é, pvp vai continuar sendo só isso?
Caso teve alguma mudança de 6 meses pra cá, e tiver algum video dessa mudança, deixe abaixo pf